01 setembro 2012

Primeiros dias

Olá galerinha do blog cheiiasdeestilo.blogspot.com.br/ Eu estou começando agora a postar coisas neste blog.Quando fiz este blog,fiz pensando em me diverti postando alguns assuntos sobre MODA...Mas porque logo MODA?
Porque mulher adora moda (e eu sou uma delas).Por isso acho muito bom ajudar um pouco meninas Teen* a adotar uma nova moda,mas não vá pensando que esse blog é só para adolescente,este blog é livre para:
Mãe,pai,vó,vô,tio,tia,filha,filho,papagaio,cachorro,gato enfim(rsrs).
Só espero que eu fique aqui neste blog um bom tempo pois adoro escrever principalmente em tecla de
computador né?
Mas quem não gosta de computador?
Queria que vocês me seguissem no twitter @belgatinha200.(quem me seguir eu retribuirei seguindo também)
Só sei que daqui em diante vai ser só alegria,beleza e moda é claro.

 
















                                                          By: Isabel Cristina

*Adolescente

Um comentário:

Postagem abaixo incorporada.